Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um novo disco

O Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um sucessor para “Redeemer Of Souls”, lançado em 2014. Em entrevista ao jovem radialista Miles “The Shoe” Schuman, o baterista Scott Travis falou sobre o assunto.

“Estamos, definitivamente, trabalhando em um novo álbum. Talvez até mesmo em mais de um. Mas vamos ver. Isso sempre toma muito tempo”, disse Scott Travis.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Scott Travis também relembrou a passagem de Tim “Ripper” Owens pela banda e como ele entrou na formação, em substituição a Rob Halford, na década de 1990.

“Vi Ripper em uma banda cover, British Steel, que era um tributo ao Priest. Ele me chamou para o palco e tocamos algumas músicas. Então, quando o Priest estava voltando, por volta de 1995, havia uma lista de cantores para a audição. Mostrei a fita de Ripper e Glenn Tipton pensou que era Rob Halford cantando”, disse Travis.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJudas Priest pode estar trabalhando em mais de um novo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades