Alice Cooper opina sobre performance de Johnny Depp na guitarra

Johnny Depp se consagrou como ator, mas também é um músico de mão cheia. Ao menos é o que considera Alice Cooper, com quem Depp toca no projeto Hollywood Vampires.

O veterano do shock rock disse, em entrevista ao site AL.com, o que ele acha sobre Johnny Depp na guitarra. “Ele nunca exagera. Tem o que um bom guitarrista precisa. Parece muito com os caras do Rolling Stones, como Brian Jones, Ronnie Wood e Keith Richards”, disse.

- Advertisement -

Alice Cooper também comparou o estilo de Johnny Depp com o de outro músico celebre: George Harrison, dos Beatles. “Ele não enche os licks de notas, faz apenas o necessário. George Harrison também era mestre nisso. Alguns não sabem a hora de parar, estes só faziam o necessário. Johnny faz parte dessa turma”, afirmou.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Veja também:

Rock City Angels: banda que já teve Johnny Depp como guitarrista tem história bizarra
Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
“Pior ideia possível”, diz Alice Cooper sobre rockstars envolvidos na política

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper opina sobre performance de Johnny Depp na guitarra
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades