Notícias

Alice Cooper opina sobre performance de Johnny Depp na guitarra



Johnny Depp se consagrou como ator, mas também é um músico de mão cheia. Ao menos é o que considera Alice Cooper, com quem Depp toca no projeto Hollywood Vampires.

O veterano do shock rock disse, em entrevista ao site AL.com, o que ele acha sobre Johnny Depp na guitarra. “Ele nunca exagera. Tem o que um bom guitarrista precisa. Parece muito com os caras do Rolling Stones, como Brian Jones, Ronnie Wood e Keith Richards”, disse.

Alice Cooper também comparou o estilo de Johnny Depp com o de outro músico celebre: George Harrison, dos Beatles. “Ele não enche os licks de notas, faz apenas o necessário. George Harrison também era mestre nisso. Alguns não sabem a hora de parar, estes só faziam o necessário. Johnny faz parte dessa turma”, afirmou.

Veja também:

Rock City Angels: banda que já teve Johnny Depp como guitarrista tem história bizarra
Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
“Pior ideia possível”, diz Alice Cooper sobre rockstars envolvidos na política


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *