Supergrupo Temple of the Dog anuncia reunião para turnê

O lendário supergrupo grunge Temple of the Dog vai voltar à ativa para a primeira turnê de sua história. A informação foi divulgada pelas redes sociais da banda.

O projeto, composto por integrantes do Pearl Jam e Soundgarden, fará cinco shows nas cidades de Filadélfia, Nova Iorque, Los Angeles, San Francisco e Seattle, no mês de novembro. Parte da renda obtida com os ingressos será destinada às entidades filantrópicas Chris And Vicky Cornell Foundation, de Chris Cornell, e Vitalogy Foundation, do Pearl Jam.

- Advertisement -

A intenção da reunião é comemorar o 25° aniversário do primeiro e único disco do Temple of the Dog, de 1991. Edições especiais do álbum também serão lançadas, em quatro versões: super deluxe (CD/DVD), LP duplo, CD duplo deluxe e CD simples.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

A formação que vai cair na estrada é composta por Chris Cornell, Jeff Ament, Matt Cameron, Mike McCready e Stone Gossard. Eddie Vedder pode participar de algumas datas. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Veja também:

Robert Plant ironiza Pearl Jam por supostamente plagiar Led Zeppelin
Os 20 anos do fim do Alice In Chains – e os 10 anos do recomeço
Lista: 10 videoclipes que já foram banidos da televisão
Lista revela cachês de bandas de rock e metal

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSupergrupo Temple of the Dog anuncia reunião para turnê
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades