Sem querer, Simpsons faz homenagem a David Bowie e ator Alan Rickman

O cantor David Bowie e o ator Alan Rickman faleceram, respectivamente, nos dias 10 e 14 de janeiro deste ano. Perdas inestimáveis para o mundo da arte.

Sem saber que Bowie e Rickman morreriam em datas tão próximas, os criadores do seriado Os Simpsons acabaram por homenagear ambos. O tributo foi exibido em um episódio da série animada três anos atrás.

- Advertisement -

O episódio, que era um especial de Dia dos Namorados, Alan Rickman foi representado por meio de uma versão em desenho animado do professor Snape, um dos personagens mais notáveis do ator. Ao fundo, toca uma versão de “All the young dudes”, composição de David Bowie que se consagrou com a banda Mott The Hoople, em 1972.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Um vídeo com o trecho da homenagem foi republicado pelo perfil oficial dos Simpsons no Twitter. Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSem querer, Simpsons faz homenagem a David Bowie e ator Alan Rickman
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades