Drag queen brasileira canta no “The Voice” da Irlanda e é aprovada

A drag queen brasileira Emmie Reek se apresentou nas audições às cegas da versão irlandesa do programa “The Voice”, no último domingo (10). Ela cantou “One and Only”, de Adele, e fez com que os quatro técnicos a aprovassem, virando suas respectivas cadeiras.

Natural de Nova Iguaçu (RJ), Emmie Reek mora em Dublin, capital da Irlanda, há um ano e meio, onde estuda inglês e trabalha. Trata-se da primeira drag queen a se apresentar no “The Voice” irlandês.

- Advertisement -

Quando ainda morava no Brasil, Emmie Reek tentou, por três oportunidades, uma vaga na edição nacional do programa “Ídolos”, à época exibido pelo SBT. “Até passei nas seletivas, mas nunca fui além dos jurados”, disse, em entrevista ao UOL.

Veja a apresentação de Emmie Reek:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasDrag queen brasileira canta no "The Voice" da Irlanda e é aprovada
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades