Homem se irrita e dispara tiros após cantar mal em karaokê e ser vaiado

A maior parte dos cantores de karaokês não é, de fato, boa com a voz. Geralmente, há consciência disso e o recurso é utilizado como uma brincadeira – seja em festas públicas ou particulares.
Não foi o caso de um morador de Waldorf, Maryland, nos Estados Unidos. O homem cantava em um karaokê em um bar da cidade e foi vaiado por sua apresentação. O cidadão, então, ficou irritado com a situação, saiu do local e voltou com uma arma, que utilizou para disparar alguns tiros contra a plateia. As informações são do site DailyStar.
Testemunhas disseram que o homem realmente estava tendo um desempenho abaixo da média e parecia estar inventando trechos da música que cantava, o que estimulou a reação da plateia. Ele saiu por um tempo e voltou ao bar com a arma, mas foi barrado pelos seguranças na portaria – não pelo porte, mas porque o expediente da noite estava próximo de ser encerrado. Irritado, o “mau cantor” atirou contra o estabelecimento, mirando as pessoas que estavam dento dele.

Ninguém se feriu durante o incidente. O criminoso fugiu e a polícia local oferece US$ 1 mil (cerca de R$ 3,3 mil) para quem apresentar informações que levem as autoridades ao foragido.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasHomem se irrita e dispara tiros após cantar mal em karaokê e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades