Tatuagens “entregam” suposto novo baixista do Slipknot

O novo baixista do Slipknot pode ser Alessandro “Vman” Venturella, que integrou o Krokodil e trabalhou como técnico de guitarra de bandas como Mastodon e Coheed And Cambria.
A informação, divulgada pela internet, é forte por conta da comparação entre as tatuagens de Venturella e do músico mascarado que aparece em “The Devil In I”, novo clipe do Slipknot, lançado nesta sexta-feira (12).
A imagem abaixo faz uma comparação entre uma foto de Venturella e do músico que aparece no clipe. A tatuagem na mão é idêntica e peculiar. É provável que seja o ex-integrante do Krokodil, mas a informação não foi confirmada.

- Advertisement -

Donnie Steele, guitarrista da formação original do Slipknot, estava tocando baixo com o grupo ao vivo desde 2011. Provavelmente, foi substituído por Venturella. A identidade do baterista segue um mistério. Especula-se que seja Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista que faz parte da E Street Band de Bruce Springsteen.
Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTatuagens "entregam" suposto novo baixista do Slipknot
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades