Notícias

Tatuagens “entregam” suposto novo baixista do Slipknot



O novo baixista do Slipknot pode ser Alessandro “Vman” Venturella, que integrou o Krokodil e trabalhou como técnico de guitarra de bandas como Mastodon e Coheed And Cambria.
A informação, divulgada pela internet, é forte por conta da comparação entre as tatuagens de Venturella e do músico mascarado que aparece em “The Devil In I”, novo clipe do Slipknot, lançado nesta sexta-feira (12).
A imagem abaixo faz uma comparação entre uma foto de Venturella e do músico que aparece no clipe. A tatuagem na mão é idêntica e peculiar. É provável que seja o ex-integrante do Krokodil, mas a informação não foi confirmada.

Donnie Steele, guitarrista da formação original do Slipknot, estava tocando baixo com o grupo ao vivo desde 2011. Provavelmente, foi substituído por Venturella. A identidade do baterista segue um mistério. Especula-se que seja Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista que faz parte da E Street Band de Bruce Springsteen.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *