Durante entrevista concedida à Q Magazine, os integrantes do Mötley Crüe, Vince Neil e Nikki Sixx, falaram sobre os recentes casos de indisciplina de Justin Bieber, cantor pop que chegou a ser preso há alguns meses.
Experientes na área da arruaça, Vince Neil e Nikki Sixx colecionaram polêmicas, vícios e acusações especialmente na década de 1980. Como potencial sucessor do Mötley Crüe nesse quesito, Justin Bieber recebeu algumas sugestões durante a entrevista de Neil e Sixx.
De início, Nikki Sixx preferiu não ser muito rígido. “Vamos dar um desconto. Ele começou jogando ovos, o que é um começo bem fraco. Depois foi preso em Miami por fazer um racha de carros sob efeito de álcool. Melhorou, mas há muito o que fazer ainda”, afirmou o baixista.
Já Vince Neil foi um pouco mais direto nas sugestões. “Ele precisa bater em alguém com uma corrente ou algo do tipo, ou se enfiar em uma briga com um policial. Se continuar como está, o motivo da próxima prisão dele será por cobrir uma casa com papel higiênico”, disse o vocalista, aos risos.