Ozzy Osbourne admite gratidão eterna a Robin Williams por momento difícil

Durante entrevista concedida nesta terça-feira (12) à VH1 Radio Network, o vocalista Ozzy Osbourne revelou que recebeu uma enorme ajuda do ator Robin Williams, encontrado morto nessa segunda-feira (11).
O cantor relembra que, em 2002, a sua esposa e empresária Sharon Osbourne foi diagnosticada com câncer de cólon. “Nessa época, assistimos ao filme Patch Adams (no Brasil, a obra também recebe o título O Amor é Contagioso)*, em que o papel de Robin Williams era interpretar um médico que alegrava a vida de pacientes terminais”, disse.
Com o sucesso do filme, o agente de Ozzy Osbourne teve a ideia de entrar em contato com Robin Williams. “Ele nos fez uma visita e conversou com minha esposa. Foi muito gentil da parte dele”, afirmou. O cantor garante que, por conta disso, ele tem uma dívida eterna com o falecido ator.
Robin Williams, de 63 anos, protagonizou diversos filmes que foram sucesso de bilheteria. Ele foi encontrado morto pela polícia de Marin County, Califórnia. As autoridades confirmaram que o ator cometeu suicídio: ele se enforcou com um cinto no pescoço e tinha pequenos cortes nas partes internas do pulso esquerdo. Robin Williams sofria de transtorno bipolar e depressão.
* A informação entre parênteses foi acrescentada como nota do redator.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne admite gratidão eterna a Robin Williams por momento difícil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades