Foo Fighters divulga trailer de documentário com trecho de música inédita

O Foo Fighters divulgou nesta quinta-feira (21) um trailer de “Sonic Highways”, série de documentários de mesmo nome do próximo disco da banda. A produção em vídeo acompanha o processo de gravação do álbum.
O trailer da série produzida pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl mostra um trecho da música “Something For Nothing”, que faz parte do novo disco da banda. A primeira parte do documentário estreia no dia 17 de outubro, no canal estadunidense HBO.
Na mesma data, a banda divulga a primeira música de trabalho do disco “Sonic Highways”. O álbum será lançado oficialmente no dia 10 de novembro. O oitavo trabalho de estúdio do grupo liderado por Dave Grohl dá sequência ao aclamado “Wasting Light”, de 2011.
Assista o trailer da série “Sonic Highways”:

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters divulga trailer de documentário com trecho de música inédita
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades