Com classe, Rob Halford responde crítica de Bruce Dickinson sobre teleprompters

O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, teve a oportunidade de responder publicamente ao também cantor Bruce Dickinson, do Iron Maiden, em relação às críticas sobre o uso de teleprompters (equipamento que exibe textos em uma tela).
Para Bruce Dickinson, o uso da tecnologia é um descaso com as pessoas que acompanham a sua banda. “Os fãs pagam uma boa grana para ver seu show e você sequer se lembra das letras”, disse Dickinson, em recente entrevista ao jornal The Guradian.
Rob Halford ressaltou que Bruce Dickinson é amigo dele. “Amo Bruce, é um bom amigo e bem eloquente. É um ótimo vocalista de uma grande banda e entendo que ele não quis dizer isso de forma diferente do que já costuma falar. É uma tempestade em copo d’água”, afirmou, cogitando a hipótese de que o sentido da fala de Dickinson teria sido distorcido pela mídia.
O vocalista do Judas Priest já havia elogiado Bruce Dickinson e falado sobre o uso do teleprompter em uma entrevista para a QMI em 2010. “Assim como Ozzy Osbourne, uso um teleprompter porque faço muitas coisas e não me lembro de tudo. Gostaria de ser como meu amigo Bruce Dickinson e fazer tudo, mas preciso de segurança”, disse, na ocasião de quatro anos atrás.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom classe, Rob Halford responde crítica de Bruce Dickinson sobre teleprompters
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades