Notícias

Baterista do Metallica diz que largou cocaína após entrevista de Noel Gallagher



Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Mirror, o baterista Lars Ulrich, do Metallica, falou sobre seus tempos de vícios.
Ulrich afirma que o ponto mais crítico que chegou foi o uso de cocaína. “Eu sempre ficava alcoolizado antes dos outros, mais rapidamente. Então, soube que com cocaína eu conseguiria aguentar um pouco mais”, disse.
O músico alega que não chegava a ser um viciado, mas parou por um motivo inusitado. “Li uma entrevista há uns dez anos de Noel Gallagher (Oasis), em que ele dizia ter parado. Soou honesto e puro. Nunca agi como um viciado, então neste dia acordei e garanti que iria parar”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *