Festival Porão do Rock abre inscrições para seletivas de bandas independentes

Estão abertas as inscrições para bandas de rock interessadas em participar da 17ª edição do festival Porão do Rock, que acontece entre 30 e 31 de agosto no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho por meio do site oficial do Porão do Rock, que também contém o edital com mais informações (clique aqui para acessar). Serão aceitas apenas bandas de rock autoral e priorizadas as que nunca tenham se apresentado em nenhuma das 16 edições do festival. As seletivas acontecem em cidades do Distrito Federal.
A edição deste ano do festival Porão do Rock vai contar com 34 atrações em três palcos diferentes. Nomes como CJ Ramone, Ratos de Porão e Raimundos, entre outros, já estão confirmados.
Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival Porão do Rock abre inscrições para seletivas de bandas independentes
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades