Elton John detona igreja inglesa: “Jesus aprovaria casamento gay”

Elton John não escondeu sua opinião em relação aos religiosos da Inglaterra, país onde nasceu e reside. Homossexual assumido há décadas, o cantor e músico detonou a igreja inglesa em entrevista à Sky News.
“A igreja na Inglaterra é ultrapassada e imbecil”, disse John. Para ele, a opinião dos religiosos atuais é diferente da que provavelmente teria Jesus Cristo, entidade máxima cristã. “Se Jesus estivesse vivo hoje em dia, aprovaria a união gay. Ele foi sábio e pregava o amor e a tolerância”, afirmou.
De forma conclusiva, Elton John declarou que a opressão religiosa é o contrário do que ela deveria oferecer. “Jesus tentava unir as pessoas e é isso que todas as religiões deveriam fazer”, disse.
O cantor e músico oficializou recentemente sua união com David Furnish, com quem se relaciona há muito tempo. Até 2013, o casamento gay não era legalizado no Reino Unido.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasElton John detona igreja inglesa: "Jesus aprovaria casamento gay"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades