Notícias

Corey Taylor promete agradar fãs em novo disco do Slipknot



Em entrevista concedida ao site Front Row Live Ent, durante o evento de caridade MusiCares MAP Fund, o vocalista Corey Taylor falou sobre o novo álbum do Slipknot. 
De acordo com o cantor, a banda está em fase de gravações do novo disco. “O meu caminho foi direto do estúdio para o evento de hoje. Está tudo correndo dentro do esperado. É uma questão de tempo até o álbum ficar pronto”, disse. 
Em relação ao resultado do trabalho, Taylor está animado com o que pode vir por aí. “Está ficando como deve, ou seja, incrível. Um fator positivo de nossa banda é que nunca deixamos de compor. Portanto, há muito material de qualidade para ser escolhido. O novo disco será da forma que os fãs gostariam”, afirmou. 

O Slipknot não lança um novo álbum desde “All Hope Is Gone”, de 2008. A dedicação do vocalista Corey Taylor e do guitarrista Jim Root ao Stone Sour, bem como a morte do baixista Paul Gray em 2010, podem justificar a demora. No final do ano passado, o baterista Joey Jordison deixou de fazer parte do grupo. O substituto mais cotado é Jay Weinberg, de acordo com alguns veículos da imprensa. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *