Curiosidades Notícias

Slash define “Sweet Child O’Mine” como “música mais gay já feita”


Durante entrevista concedida ao KiddChris, o guitarrista Slash falou um pouco sobre “Sweet Child O’Mine”, um dos maiores hits da banda que o revelou ao mundo, o Guns N’ Roses. 
O músico disse não ser muito chegado em “Sweet Child O’Mine”, mesmo sendo uma das canções mais famosas do grupo. O guitarrista da cartola foi além: segundo ele, trata-se da “música mais gay já feita por alguém”. 
Curiosamente, todos os integrantes da banda são creditados pela autoria de “Sweet Child O’Mine”. Mas segundo declarações dos músicos em entrevistas passadas, a letra da canção é de Axl Rose, enquanto o riff principal surgiu de um exercício de guitarra feito por Slash durante um ensaio. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *