Slash define “Sweet Child O’Mine” como “música mais gay já feita”

Durante entrevista concedida ao KiddChris, o guitarrista Slash falou um pouco sobre “Sweet Child O’Mine”, um dos maiores hits da banda que o revelou ao mundo, o Guns N’ Roses. 
O músico disse não ser muito chegado em “Sweet Child O’Mine”, mesmo sendo uma das canções mais famosas do grupo. O guitarrista da cartola foi além: segundo ele, trata-se da “música mais gay já feita por alguém”. 
Curiosamente, todos os integrantes da banda são creditados pela autoria de “Sweet Child O’Mine”. Mas segundo declarações dos músicos em entrevistas passadas, a letra da canção é de Axl Rose, enquanto o riff principal surgiu de um exercício de guitarra feito por Slash durante um ensaio. 
Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSlash define "Sweet Child O'Mine" como "música mais gay já feita"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades