Em 1987: Slash espalha que Paul Stanley, do KISS, é gay

O vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, divulgou um trecho da biografia “Face The Music: A Life Exposed” em que fala da rápida convivência que teve com o Guns N’ Roses, em meados de 1987.
 
Stanley elogia a postura da banda no palco. “Eles fizeram dois ótimos shows em um pequeno pub de Los Angeles. Na segunda apresentação, eles disseram estar infelizes com o cara que estava mixando o primeiro disco deles. Slash me pediu ajuda”, disse.
 
No entanto, a parceria não deu certo. “As lembranças de Slash são equivocadas pelo estado que ele se encontrava. Ele finge que eu ousei a mexer no som da banda. O que fiz foi ensinar a afinar a guitarra no estilo de Keith Richards e oferecer contato de pessoas que poderiam lhe arrumar guitarras de graça”, afirma Stanley.
 
O problema partiu para o lado pessoal, segundo Paul Stanley. “Soube que Slash falava mal de mim pelas costas. Me chamava de gay, fazia piada das minhas roupas. Aconteceu antes de ele assumir a persona com a cartola, óculos escuros e cigarro, que o deu dinheiro. Meses depois, ele me ligou para falar das guitarras grátis, e eu disse: Você quer minha ajuda depois de ter falado tanta asneira sobre mim? Não lave roupa suja em público. Vá se f*der”.
Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEm 1987: Slash espalha que Paul Stanley, do KISS, é gay
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades