Será? Guitarrista afirma que novo disco do Guns N’ Roses pode sair em 2015

Em entrevista concedida durante a cerimônia do Revolver Golden Gods Awards, nesta quarta-feira (23) no Club Nokia de Los Angeles, o guitarrista Richard Fortus falou sobre um possível novo álbum do Guns N’ Roses, que deve suceder “Chinese Democracy”, de 2008. 
O músico afirma que um novo disco pode chegar em breve para os fãs. “Estamos trabalhando em algumas coisas e, com esperança, estamos contando com que em breve saia novo material… bom, no próximo ano”. 

De acordo com Richard Fortus, o período que o Guns N’ Roses vai fazer shows como residente em uma pub de Las Vegas vai permitir que o grupo dê os toques finais em novos materiais. “Estaremos em Vegas todos juntos, então espero que neste tempo estejamos aptos a estar em um quarto e trabalhar em mais novidades”, disse. 
Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSerá? Guitarrista afirma que novo disco do Guns N' Roses pode sair...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades