Notícias

Mike Shinoda diz que novo disco do Linkin Park é “menos emo e mais pesado”



Às vésperas do lançamento do novo álbum do Linkin Park, “The Hunting Party”, que acontece no dia 17 de junho, o músico Mike Shinoda falou um pouco sobre o trabalho para o Pulse Of Radio. 
Segundo o cantor, guitarrista e produtor, “The Hunting Party” será mais pesado do que o antecessor, “Living Things”, de 2012. “Precisávamos eliminar o que tínhamos de suave e emo na aproximação com nossa música. Tiramos o que parecesse agressivo à agressão”, disse. 
Para ele, o amadurecimento não deve influenciar em qualquer tipo de leveza musical para o Linkin Park. “Não somos garotos de 18 anos que fazem um disco barulhento, mas sim adultos de 37 anos que fazem um disco barulhento”, afirmou. 
Segundo Shinoda, a orientação musical de “The Hunting Party” tem preocupado os empresários do Linkin Park. Um executivo teria dito ao músico que o novo trabalho não vai emplacar nas rádios de rock. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *