Notícias

Courtney Love detona Bruce Springsteen: “não consegui assistir a um show inteiro”



Em recente publicação em seu canal no YouTube, Courtney Love falou um pouco sobre a sua experiência em um show de Bruce Springsteen com a E Street Band. 
A líder do Hole elogia Springsteen como pessoa, mas admite não ter gostado do show. “Gosto dele, é um cara legal. Um amigo meu me levou ao Staples Center para assistir a uma apresentação dele, mas não aguentei mais do que uma hora e meia das três de show”, disse. 
O estilo mais versátil adotado por Springsteen incomodou a cantora e guitarrista. “Saxofones não fazem parte do que é o rock n roll. Não creio que ele ouça discos do Hole em casa. Você acha?”, afirmou. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *