Cerveja Ozzy é vendida nos Estados Unidos; cantor ameaça empresa de processo

A cervejaria The Brewer’s Art, de Baltimore, Estados Unidos, deve enfrentar uma ação judicial nas próximas semanas pela apropriação indevida de imagem. 
O responsável pelo possível processo deverá ser Ozzy Osbourne e sua família. Eles já endereçaram uma carta à cervejaria, solicitando que a cerveja Ozzy pare de ser produzida e distribuída. 
Na imagem, é possível notar que a imagem do músico é apropriada de diversas formas. Não apenas pelo nome da bebida: há um morcego e uma mão cujos dedos estão tatuados iguais aos de Osbourne. 
O jornal local Baltimore Sun divulgou que a cerveja ainda está sendo vendida em mercados da região. As ameaças não surtiram efeito, então o processo deve ser aberto dentro de algumas semanas. 
Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCerveja Ozzy é vendida nos Estados Unidos; cantor ameaça empresa de processo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades