Notícias

Gene Simmons volta a criticar Ace Frehley e Peter Criss: “não merecem mais usar as máscaras”



Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, que pela primeira vez em sua história colocou o KISS na capa da revista, o baixista e vocalista Gene Simmons criticou os ex-colegas de banda, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss.
Para ele, os músicos, que estão fora do grupo desde o início dos anos 2000, não merecem mais usar as máscaras que os consagraram em definitivo na década de 1970. “A maquiagem é conquistada. Só estar lá no início não é o suficiente”, disse.
Simmons afirma que Frehley e Criss cavaram o próprio buraco. “Se você ferra com tudo, a culpa é sua. Não dá para culpar seus colegas. ‘Oh, veja o que aconteceu comigo, coitado de mim’. Veja meu violininho. Não tenho compaixão”, afirmou, se referindo aos antigos vícios em drogas e álcool dos ex-integrantes.

Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *