53 pessoas prestam queixa contra mamilos do Red Hot Chili Peppers nos Estados Unidos

O site NME divulgou que 53 telespectadores entraram em contato com a Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos para reclamar da ausência de camisetas pelo Red Hot Chili Peppers, durante apresentação no intervalo do Super Bowl em fevereiro deste ano, como convidados de Bruno Mars.
 
As queixas foram prestadas ao órgão que regula as transmissões de rádio e TV no país porque os telespectadores consideraram um “desrespeito” a exibição dos mamilos do vocalista Anthony Kiedis e do baixista Flea.
 
Uma das denúncias, de acordo com o Deadspin, faz relação com a apresentação de Janet Jackson no mesmo evento, em 2004, em que o mamilo dela aparece por acidente. “Se Janet Jackson não pode mostrar o mamilo, eles também não podem”.
Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias53 pessoas prestam queixa contra mamilos do Red Hot Chili Peppers nos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades