Mesmo com 66 anos, Alice Cooper afirma que não vai se aposentar

O vocalista Alice Cooper tem 66 anos de idade e mais de 40 de carreira. Mas questionado pelo Metal XS se ele pensa em aposentadoria, Cooper não hesitou em negar. 
A pergunta se deu porque o cantor irá fazer os shows de abertura da turnê de despedida do Mötley Crüe, que anunciou que irá se retirar dos palcos oficialmente ao final de 2015. A idade avançada não é motivo para Alice encerrar sua carreira. 
“Gravarei quantos álbuns eu conseguir. Estamos até planejando shows para o ano de 2015. Não existe essa questão de aposentadoria para mim, até porque acho que minhas apresentações estão cada vez melhores”, disse o cantor. 
Atualmente, o cantor trabalha em um disco de covers que deve ser lançado ainda em 2014. As gravações estão sendo conciliadas com as atuais datas de turnês de Alice Cooper e sua banda solo. 
(Publiquei no Revista Cifras)
Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMesmo com 66 anos, Alice Cooper afirma que não vai se aposentar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades