Guitarrista do Metallica não gostaria de estar em uma banda nova hoje em dia

Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, revelou em recente entrevista ao Noisey que não gostaria de integrar uma banda nova nos dias de hoje.
A justificativa para o músico é justamente um componente considerado facilitador pelas mesmas novas bandas: a internet. “É bem mais complicado construir reputação porque o público está cada vez mais dividido. A internet acabou com o sentido de comunidade”, disse. 
De acordo com o músico, o Metallica consegue boa repercussão pela história já construída no passado. “Temos o nome Metallica, que ainda é bastante forte. As pessoas se interessam automaticamente pelo que fazemos. Vamos analisar se isso continua com o nosso próximo novo álbum”, afirmou. 
(Publiquei no Revista Cifras)
Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Metallica não gostaria de estar em uma banda nova hoje...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades