Angela Gossow negou ter voltado para o Arch Enemy. Rumores sobre seu retorno começaram a circular no fim da última semana, após uma postagem da banda em colaboração com seu perfil nas redes.
Nesta segunda-feira (16), uma segunda publicação foi divulgada, novamente com a conta de Gossow vinculada. A ex-integrante, que seguiu envolvida com o grupo na função de empresária, recorreu à seção de comentários para esclarecer seu vínculo.
Ela disse:
“Não sou eu! Mas obrigada por todo o carinho! Estou muito animada para participar deste novo capítulo como gerente. Vai ser um sucesso!”
Segue, portanto, um mistério o nome da pessoa escolhida para o posto. Sabe-se apenas que o grupo tem uma série de shows confirmados para 2026, incluindo participação no primeiro dia do festival paulistano Bangers Open Air, em substituição ao Twisted Sister.
Angela Gossow e Arch Enemy
Angela Gossow foi a frontwoman do Arch Enemy entre 2000 e 2012, época em que o grupo ganhou popularidade. Ocupou a vaga deixada pelo integrante original Johan Liiva.
Ela gravou cinco discos com a banda: “Wages of Sin” (2001), “Anthems of Rebellion” (2003), “Doomsday Machine” (2005), “Rise of the Tyrant” (2007) e “Khaos Legions” (2011).
Sua saída ocorreu para que ela pudesse se dedicar aos bastidores e empresariá-los, nunca tendo se afastado totalmente. Sua substituta, Alissa White-Gluz, chegou em 2014 e teve sua saída anunciada em novembro de 2025.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
