...

Fresno anuncia novo álbum “Carta de Adeus” e show de lançamento em SP

Tracklist será executado ao vivo na íntegra durante apresentação no Espaço Unimed; disco só chegará a público dias após a performance

A Fresno anunciou detalhes de seu próximo álbum de estúdio. O sucessor de “Eu Nunca Fui Embora” (2024) vem com o título de “Carta de Adeus” e será disponibilizado também em CD e vinil, neste caso com pré-venda no início de 2026.

O lançamento ocorrerá de um jeito diferente. No dia 18 de abril, a banda realiza um show especial no Espaço Unimed, em São Paulo, executando o tracklist de “Carta de Adeus” na íntegra junto de outros hits da carreira. O disco só chegará às plataformas digitais alguns dias depois, em data não especificada.

- Advertisement -

A venda de ingressos será iniciada nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 12h. Valores e mais informações podem ser encontrados no site Ticket360.

Atualmente, a Fresno é composta por Lucas Silveira (vocais, guitarra, teclado), Gustavo “Vavo” Mantovani (guitarra, backing vocals) e Thiago Guerra (bateria). Desde 2024, a baixista Ana Karina Sebastião acompanha a banda ao vivo.

Fresno – Lançamento do álbum “Carta de Adeus”

Data: 18 de abril de 2026
Abertura: 20h30
Show: 22h30
Local: Espaço Unimed – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
Vendas e informações: Ticket360

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFresno anuncia novo álbum “Carta de Adeus” e show de lançamento em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades