Vez ou outra, fãs se surpreendem com as postagens de Bob Dylan nas redes sociais. Dispensando qualquer contexto, o músico tem o hábito de resgatar vídeos antigos de outros artistas e músicas esquecidas. Dessa vez, o agraciado com a “curadoria” do veterano foi ninguém menos do que Machine Gun Kelly.
Do nada, o perfil de Dylan publicou um vídeo de 2016, onde o jovem artista aparece em uma performance, sentado, em uma loja de CDs na Flórida. Os fãs do cantor se dividiram entre a dúvida sobre o que estava acontecendo e a surpresa em ver Machine Gun Kelly naquela ilustre página.
Mod Sun, o produtor do músico mais novo, comentou:
“Essa é a minha coisa favorita que já aconteceu na internet.”
Confira:
Outros comentários de fãs incluíram: “Bob, respeitosamente, que p*rra é essa?”, enquanto outro brincou: “Mãe, Bob Dylan pegou o iPad de novo”. Houve quem sugerisse que Dylan teria confundido Machine Gun Kelly com Timothée Chalamet, ator que o interpreta na cinebiografia “Um Completo Desconhecido”.
Sobre o longa, dirigido por James Mangold, Dylan chegou a comentar no X/Twitter que acha Chalamet “um brilhante ator” e imagina que ele será “completamente acreditável como eu, ou eu mais jovem, ou algum outro eu.” “Um Completo Desconhecido” estreou nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (27).
Bob Dylan e as redes sociais
O perfil de Bob Dylan no Instagram é recheado de publicações interessantes, mas sem nenhum contexto, dado que o artista nunca escreve nada na legenda. Entre conteúdo de sua turnê atual e tributos a antigos parceiros e colegas, pode-se encontrar qualquer coisa.
Junto com a performance de Machine Gun Kelly, estão vídeos como uma apresentação do lendário violonista Django Reinhardt, uma conversa entre Eddie Van Halen e Les Paul durante uma apresentação de 1988, trechos de filmes e séries antigos e muito mais, incluindo material próprio. No X/Twitter, não é muito diferente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.