Lady Gaga possui uma ligação com o rock. Além de ser uma grande fã do Iron Maiden e de ter cantado com o Metallica, U2 e Rolling Stones, a cantora pop curiosamente também participou de um clipe do AC/DC.
Antes da fama mundial, a artista realizou uma pequena aparição como figurante no vídeo de “Stiff Upper Lip”, single do álbum de mesmo nome lançado em 2000. À época, ainda era uma adolescente, tendo entre 14 e 15 anos.
É possível vê-la rapidamente dançando por volta dos 2 minutos e 26 segundos no player abaixo.
Durante entrevista ao MGM Studios em janeiro de 2022, a cantora já havia revelado a história, dizendo que era “muito nova para estar lá”. Agora, para o quadro “A Carpool Karaoke Christmas”, da Apple Music, no qual os artistas cantam músicas diversas no carro, a estrela relembrou (via Brave Words):
“Quer ouvir uma coisa engraçada? Eu estava no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’. Eu tinha 17 anos e era figurante no banco de trás. Eu estava batendo cabeça e eles estavam, tipo, ‘hmmm, não bata cabeça, queremos que seja moderno.’ E eu estava, tipo: ‘mas só tem um movimento que eu posso fazer’.”
Durante a atração apresentada pelo radialista Zane Lowe, o vocalista Brian Johnson surpreendeu e juntou-se rapidamente a Lady Gaga no veículo. Os dois trocaram um abraço e cantaram juntos o clássico “Highway to Hell”.
Assista abaixo ou clicando aqui.
Lady Gaga e AC/DC
Lady Gaga já havia manifestado sua admiração pelo AC/DC. Durante a apresentação da banda no Grammy em 2015, durante a qual execuaram “Rock or Bust” e “Highway to Hell”, a cantora foi vista animada na plateia. Por meio do X/Twitter à epoca, ela escreveu que o “AC/DC foi incrível”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.