Guitarrista do Skid Row se identifica com briga em show do Jane’s Addiction

Citando o pedido dos fãs por uma volta de Sebastian Bach, Scotti Hill entende que algumas reuniões não precisam acontecer

Talvez a reunião mais longe de acontecer entre as bandas que recebem insistentes pedidos dos fãs seja a do Skid Row com o vocalista Sebastian Bach. Várias tentativas e propostas foram feitas, mas ao contrário do cantor, o grupo se mostra irredutivelmente contrário à ideia por conta da maneira traumática como o rompimento original se deu.

No momento, os quatro instrumentistas estão novamente à procura de um titular para o microfone principal. A ideia de chamar o antigo colega não os comove, como deixou claro o guitarrista Scotti Hill em entrevista ao Hear 2 Zen.

- Advertisement -

Disse o músico, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Eu entendo por que as pessoas querem isso, mas não seria como elas se lembravam. Não seria o que elas esperavam. Elas ficariam decepcionadas. Nós ficaríamos infelizes.”

Scotti Hill e o incidente com o Jane’s Addiction

Para exemplificar seu pensamento, Scotti cita o recente ocorrido com o Jane’s Addiction. Durante show em Boston, o vocalista Perry Farrell agrediu o guitarrista Dave Navarro em pleno palco. A ação fez com que a reunião da formação original fosse colocada em hiato, com grandes chances de um encerramento em definitivo.

“Acabamos de ver o que acontece quando você tenta fazer algo assim, e estamos falando sobre o Jane’s Addiction. E é terrível o que aconteceu com esses caras, eu me sinto péssimo por eles. Mas algumas reuniões talvez não devessem acontecer. Eu não sei… E há muita coisa em jogo. Toda a equipe deles — quero dizer, de repente tudo explode e ‘ok, você está sem trabalho’. Isso está afetando uma boa quantidade de pessoas, suas famílias, a banda e as pessoas que organizam as turnês.”

E é por isso que o guitarrista entende que não dá para levar a paixão do público em consideração na hora de tomar a decisão pelo reencontro. Rolou até mesmo uma identificação.

Leia também:  Ator que interpretará Bradley Nowell em filme do Sublime é escolhido

“O fã médio não entende quantas partes existem para fazer isso acontecer. Então, sim, é uma droga o que aconteceu com tudo isso, mas espero que todos saiam saudáveis ​​e se recuperem. Quando vi isso acontecer, pude me relacionar de muitas maneiras diferentes — muitas maneiras. Já estive dos dois lados dessa moeda.”

Skid Row e a reunião com Sebastian Bach

Sabe-se que a presença de Sebastian Bach voltou a ser considerada no Skid Row em 2016, quando uma reunião chegou a ser discutida em meio às saídas de Johnny Solinger (membro entre 1999 e 2015) e Tony Harnell (em passagem relâmpago em 2015). De acordo com o próprio cantor, as conversas pararam repentinamente.

Não demorou até que ZP Theart (ex-Dragonforce) fosse anunciado, permanecendo entre 2016 e 2022. Este foi substituído por Erik Grönwall (ex-H.E.A.T), que confirmou sua saída no início do ano para poder cuidar melhor de sua saúde, tempos após ter superado uma leucemia.

Lzzy Hale (Halestorm) assumiu a função para uma série de shows pelos Estados Unidos como convidada. A busca por um novo titular segue acontecendo.

Líder do grupo junto com o guitarrista Dave “Snake” Sabo, o baixista Rachel Bolan já chegou a declarar à Rolling Stone em 2019:

“Chegamos a tentar uma reaproximação com Sebastian Bach, mas bastou algumas conversas para lembrarmos por que o despedimos. Não há dinheiro no mundo que valha sacrificar a felicidade e a paz de espírito.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Skid Row se identifica com briga em show do Jane’s...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades