Pit Passarell se recupera após passar mal em show do Viper

Banda afirma que baixista sofreu quadro de pressão baixa e precisou ser atendido no palco do Centro Cultural Chico Science, em São Paulo

O baixista Pit Passarell passou mal durante um show do Viper no Centro Cultural Chico Science, em São Paulo, no último sábado (31). A banda era uma das atrações do Circuito Sem Fronteiras, festival que também contou com Rockfun Legends, Oitão, Insane Hell e Escombro.

Em comunicado divulgado nas redes, o grupo afirma que Passarell sofreu com um quadro de pressão baixa e foi atendido no próprio palco do evento. Após a interrupção, o músico sentiu-se melhor e tocou as últimas duas canções do repertório, “Rebel Maniac” e “HR”.

- Advertisement -

Concluída a participação no festival, Pit se encaminhou a um hospital para realizar exames. Ainda segundo a nota, ele passa bem e a expectativa é que “esteja bem o mais breve possível para que possa voltar aos palcos”.

A agenda oficial do Viper aponta somente um compromisso próximo, em Curitiba, no dia 28 de setembro. A apresentação está marcada para acontecer no CWB Hall.

Leia o comunicado a seguir:

“Aos fãs e amigos do VIPER,

A banda se apresentou ontem no Circuito Sem Fronteiras, festival no Centro Cultural Chico Science, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Perto do final da apresentação, o baixista Pit Passarell sentiu-se mal e teve que ser atendido no palco.

Segundo o médico que o atendeu, ele teve um quadro de pressão baixa. Após o atendimento, Pit sentiu-se melhor e quis tocar com o VIPER as duas últimas músicas do show, ‘Rebel Maniac’ e ‘HR’.

Após o show ele realizou exames e passa bem.

A todos que estiveram no local, nosso agradecimento pela compreensão e carinho, inclusive pelas homenagens ao Pit ao longo do show.

Torcemos para que ele esteja bem o mais breve possível para que possa voltar aos palcos.

Obrigado por tudo, nosso grande abraço a todos fãs, amigos e equipe.

Família VIPER.”

Viper atualmente

Além de Pit Passarell, o Viper conta com Leandro Caçoilo (voz), Felipe Machado (guitarra), Kiko Shred (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). “Timeless”, primeiro álbum de inéditas da banda em 15 anos, foi disponibilizado em 2023.

O trabalho foi produzido por Maurício Cersosimo, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney e Avril Lavigne. Produziu também “To Live Again: Viper Live in São Paulo”, álbum/DVD ao vivo gravado na turnê em que o vocalista Andre Matos voltou para a banda, em 2013, além do single “The Spreading Soul Forever” (2020).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPit Passarell se recupera após passar mal em show do Viper
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades