No último sábado (10), o Sepultura se apresentou na cidade de Santos, litoral paulista. O show no Clube dos Portuários fez parte da nova etapa da “Celebrating Life Through Death”, sua turnê de despedida dos palcos.
Antes da apresentação, o baterista Greyson Nekrutman fez uma visita à Vila Belmiro, estádio e sede do Santos Futebol Clube. O músico estadunidense ganhou uma camiseta – a 10, imortalizada por Pelé – e a utilizou durante o concerto, à noite.
Registros foram divulgados pelo Instagram do clube e podem ser conferidos abaixo.
Sepultura e Greyson Nekrutman
Nascido em Long Island, Nova York, Estados Unidos, Greyson Nekrutman começou a tocar bateria aos 4 anos de idade. Além do rock, teve influências de jazz e música latina em sua formação, além de baterista de big bands, formato com o qual chegou a se apresentar no começo da carreira.
Além do Sepultura, fez parte do Suicidal Tendencies nos últimos dois anos – sendo substituído por Jay Weinberg, a quem Eloy Casagrande substituiu no Slipknot, gerando um “triângulo perfeito” de mudanças. Também participou da gravação do álbum ao vivo em estúdio “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”, de William DuVall, frontman do Alice in Chains.
A banda brasileira segue na turnê que marca o encerramento de suas atividades. Além das datas de uma segunda etapa no Brasil sendo cumpridas no momento, América do Norte e Europa receberão o giro ainda em 2024. A previsão é que ele se estenda até, no mínimo, o ano que vem.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.