O curioso papel que Tarantino criou para Adam Sandler

Ator quase participou de um dos filmes mais famosos do cineasta, mas ficou de fora por já estar comprometido com obra de comédia

Por acaso já te passou pela cabeça a possibilidade de Adam Sandler participar de um filme dirigido por Quentin Tarantino? Por mais absurdo que isso possa parecer — afinal, eles são estrelas de gêneros bem distintos —, em uma ocasião, o diretor chegou a criar um papel para o ator e comediante em um dos seus projetos?

O longa em questão é “Bastardos Inglórios” (2009), um dos longas mais famosos do cineasta. Tarantino, que era amigo de Sandler antes mesmo de tirar a obra do papel, já revelou que pensou em escalar o ator para viver o personagem Donny Donowitz na obra.

- Advertisement -

No entanto, antes de Quentin formalizar o convite para o papel, Adam já havia sido escalado para participar do filme “Tá Rindo do Quê?” (2009), gravado na mesma época. A revelação foi feita por Judd Apatow, diretor da comédia.

Durante participação no podcast de Bill Maher ao lado do do próprio Tarantino (via Far Out), Apatow disse:

“Me sinto mal porque quando gravei ‘Tá Rindo de Quê?’ com o (Adam) Sandler, não sabia que foi na mesma época em que você tentou usá-lo para ‘Bastardos Inglórios’.”

Em seguida, Tarantino revelou que já tinha planos de escalar Adam Sandler para viver Donny Donowitz quando os dois gravaram “Little Nicky – Um Diabo Diferente” (2000) — Quentin faz uma participação especial na obra dirigida por Steven Brill. O ator teria ficado muito empolgado ao descobrir o enredo do personagem no filme.

Leia também:  O guitarrista favorito de Billy Gibbons, do ZZ Top

“Quando estava gravando ‘Little Nicky’, escrevi o ‘Urso Judeu’ (apelido do personagem em ‘Bastardos Inglórios’) para o Adam Sandler. Ele ficou me dizendo: ‘Cara, eu vou bater em nazistas com um taco de beisebol? Incrível! Sensacional! Mal posso esperar!’. Ele começou a dizer pra qualquer cara judeu: ‘eu vou interpretar esse cara que bate em nazistas com a p*rra de um taco’.”

Adam Sandler e Quentin Tarantino

Com Adam Sandler indisponível, Quentin Tarantino não teve outra escolha a não ser repassar o papel desenvolvido com o amigo em mente para outra pessoa. Neste caso, foi escolhido o ator Eli Roth.

Desta forma, fica apenas em nosso imaginário como teria sido ver Sandler em um filme de guerra e interpretando um personagem que gostava de matar nazistas com um taco de beisebol.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO curioso papel que Tarantino criou para Adam Sandler
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades