O grande problema dos guitarristas atuais, segundo filho de Steve Lukather

Trev Lukather acredita que músicos "nascidos" com TikTok desaprenderam a colaborar entre si

Trev Lukather pode não ter a experiência do pai, Steve Lukather, veterano do Toto, mas certamente não é um iniciante. Aos 36 anos, ele até enxerga um problema com os guitarristas atuais, muitos oriundos de um cenário online, ao contrário do que acontecia até mesmo em seus primeiros anos como artista.

Em entrevista para a Guitar World, Trev falou sobre o principal conselho que tem seguido em sua carreira e que, segundo ele, tem funcionado. A ideia é fazer a sua própria música sem se preocupar com o que está na moda, mas por outro lado, não de forma isolada.

- Advertisement -

O guitarrista disse:

“Esteja aberto. As pessoas precisam começar bandas de novo. Estamos presos no mundo do TikTok, onde todos estão por conta própria. Há uma falta de conexão que fazia a música ser tão incrível.”

O filho de Steve Lukather defende um intercâmbio maior e a partir disso, selecionar o que se encaixa ao estilo de cada um.

“Eu sugiro colaborar com quantas pessoas puder. Se alimentar de outras pessoas e do que elas trazem vai colocar seu ego no lugar dele. Ouça todo mundo, sinta todo mundo. Apenas não faça nada que não pareça com as suas coisas – não vai se conectar com as pessoas se não for real.”

Trev Lukather e The Effect

Atualmente, Trev Lukather toca com o The Effect. Além do pai, ele tem como um de seus mentores o vocalista Steve Perry, ex-Journey, que fez uma rara participação em um single do grupo, um cover de “It Could Have Been You”, da antiga banda do cantor. Trev tem ainda outra ligação com o Journey, já que é casado com a filha do tecladista Jonathan Cain.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO grande problema dos guitarristas atuais, segundo filho de Steve Lukather
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades