A vocalista Lorraine Lewis não faz mais parte da Vixen. A cantora havia entrado para a banda em 2019, substituindo Janet Gardner, integrante da formação considerada clássica, a quem Lewis já havia substituído temporariamente em 2018.
Em seu perfil no Instagram, Lewis, ex-integrante do Femme Fatale, divulgou uma imagem com um comunicado de saída do grupo, além de agradecer aos fãs pelos anos na formação. Foi com a cantora que a Vixen fez sua estreia em palcos brasileiros, tendo tocado no Summer Breeze Brasil 2023, além de um sideshow também em São Paulo.
A mensagem diz:
“Tribo da Vixen e fãs devotos: a banda tomou uma direção diferente, e apesar da falta que sentirei de vocês, por favor, saibam que mais rock and roll de mim está a caminho! Foi uma honra estar à frente da banda desde o primeiro show em 2019 e sou eternamente grata pela oportunidade e pelas memórias que vieram com ela! Me diverti como nunca e amei detonar com TODOS vocês! Mal posso esperar para agitar com vocês de novo em breve, porque acreditem em mim, bebês, eu não estou indo a lugar algum! Amo vocês, Lorraine!”
Confira o post original:
Vixen atualmente
A Vixen segue sem vocalista confirmada por enquanto. A formação atual é liderada pela baterista Roxy Petrucci, a única remanescente do quarteto clássico. Junto com ela seguem a guitarrista Britt Lightning e a baixista brasileira Julia Lage, que é casada com o guitarrista Richie Kotzen.
O único lançamento deste lineup mais recente foi o single “Red”, que saiu em 2023. A faixa teve produção de Fred Coury, conhecido por ser o baterista do Cinderella.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.