O show que o projeto Shamangra faria no próximo 24 de maio, em Ribeirão Preto, foi cancelado. O motivo foi a baixa venda de ingressos. A apresentação aconteceria no Hous Bar. O concerto do dia seguinte, no Rio de Janeiro, segue confirmado para o Circo Voador.
A informação foi revelada pelo baixista Luis Mariutti através de suas redes sociais. O músico ressaltou que o montante de entradas comercializadas inviabilizaria os custos da produção do evento, além das despesas com banda e equipe.
Diz o comunicado:
“Com grande pesar o Mariutti Team, comunica o cancelamento do show ShamAngra, que aconteceria no dia 24/05, em Ribeirão Preto, no Hous Bar.
Diante da relação de confiança com nossos fãs, seguidores e apoiadores, não poderíamos dar outra explicação, se não a verdade, que o cancelamento acontece devido à baixa venda de ingressos.
Essa foi uma decisão tomada pela certeza de que não teríamos como entregar um evento como o que realizamos em São Paulo, na Festa da Firma, e quisemos garantindo o bem-estar e segurança da banda e equipe.
Eu e a Fernanda iniciamos o projeto ShamAngra, com a intenção de celebrar, reunir pessoas, continuar realizando coisas positivas para o Metal Nacional. E claro, ter a oportunidade de continuar tocando as músicas que fizeram uma carreira de sucesso.
Mas quando retornamos para a música, depois do período que o Luis parou de tocar, fizemos um pacto de que nunca mais viveríamos de ilusão, e que só dedicaríamos nossa energia a planos que fizessem sentido para esse momento de nossas vidas.
Comunicamos também que o show do dia 25/05 no Rio de Janeiro, Circo Voador, vai acontecer! E agora vamos levar os nossos amigos Victor Emeka e Mayara Puertas.
Teremos também a participação dos grandes vocalistas parceiros do Mariutti Team, e cariocas, Thiago Millores e Mari Torres, que vão cantar com a Hanna, acompanhados por Luis Mariutti, Hugo Mariutti, Helena Nagagata e o jovem talento que vem se destacando no cenário Metal, o baterista Alessandro Kelvin.
Na história do Mariutti Team, seja na luta ou na música, o respeito sempre prevaleceu, e assim seguiremos com essa verdade.
Os perfis ligados ao @mariuttiteam @shamangraoficial @luismariuttioficial @femariutti estão disponíveis para responder as dúvidas do pessoal de Ribeirão Preto; que vai receber reembolso, já que o procedimento, junto a Sympla, já foi iniciado e em breve vcs devem receber um e-mail sinalizando, e ao amigos do Rio que tiverem alguma dúvida.
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos em breve voltar a Ribeirão Preto.
Damos a certeza que no Rio de Janeiro vamos entregar um grande show!”
Sobre o Shamangra
Além de Luis, integram a formação o baterista Aquiles Priester (ex-Angra) e o guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman), bem como a cantora Hanna Paulino e a guitarrista Helena Nagagata. O cantor Victor Emeka (Hibria) também participaria do show.
A estreia do Shamangra se deu na Audio, casa de eventos na capital paulista, em meio à Festa da Firma Mariutti Team, da equipe de Luis. A cobertura do site IgorMiranda.com.br pode ser conferida clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
Sinceramente nao gostei desse nome dado ao projeto. Mas e so uma opiniao. Parabens pela sinceridade pelo nao acontecimento do evento. Nao e demerito nenhum. Sao varios fatores q fazem isso ocorrer. O q vale e o trabalho bem feito.