Anders Colsefni, vocalista original do Slipknot, deu início a uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia onde executa “Mate. Feed. Kill. Repeat.” na íntegra. Lançado em 1996, o primeiro trabalho do grupo acabou sendo “rebaixado” ao patamar de demo. Com o sucesso alcançado pela banda, ganhou relançamentos oficiais posteriores.
O setlist conta com a execução das 8 faixas do tracklist original em sua íntegra e na ordem – exceção a “Dogfish Rising”, que é uma bônus escondida ao final. Eis as músicas:
- Slipknot
- Gently
- Do Nothing/Bitchslap
- Only One
- Tattered & Torn
- Confessions
- Some Feel
- Killers Are Quiet
Filmagens profissionais e amadoras das primeiras apresentações (via Blabbermouth) podem ser conferidas abaixo.
Anders Colsefni, Slipknot e “Mate. Feed. Kill. Repeat.”
Além de Anders Colsefni, a excursão “Numetal Mayhem” ainda conta com Waylon Reavis, ex-vocalista do Mushroomhead. Os concertos acontecem no formato de coheadliner, com as duas atrações tendo o mesmo tempo de palco. Vale citar que os próprios integrantes atuais do Slipknot ajudaram a divulgar os eventos, incluindo o frontman Corey Taylor, que substituiu Colsefni.
A formação à época de “Mate. Feed. Kill. Repeat.” ainda contava com os guitarristas Donnie Steele e Josh “Gnar” Brainard, o baixista Paul Gray, o baterista Joey Jordison e o percussionista Shawn “Clown” Crahan. O último citado é o único ainda presente na banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.