Por que Mateus Asato não tocou com Bruno Mars no The Town

Fãs sentiram falta do guitarrista brasileiro, que havia juntado à banda do astro pop no ano de 2019

Atração mais aguardada do The Town 2023, Bruno Mars entregou no último domingo (3) um espetáculo bastante elogiado, mas ainda assim os fãs sentiram uma ausência: a de Mateus Asato. O guitarrista brasileiro, que havia entrado para a banda do popstar em 2019, ganhou o carinho de boa parte do público do cantor — e parte dessa fatia imaginava que ele estaria no palco do festival.

O que muitos fãs não sabem é que Asato deixou a banda de Mars no início deste ano para se dedicar a projetos solo. Em comunicado no Instagram Stories, o músico explicou sua ausência e agradeceu pelo carinho. 

“UM BREVE ESCLARECIMENTO:

Queridos seguidores do Brasil: não estarei nas apresentações do The Town em São Paulo. Aos que ainda desconhecem da informação, me desliguei das atividades musicais com o Bruno desde janeiro deste ano, a fim de priorizar meu próprio projeto.

Agradeço profundamente as mensagens de carinho e também as expectativas criadas me incluindo nestes shows. Infelizmente não será desta vez.

Mas garanto a vocês que este será um dos melhores concertos que irão presenciar. Valerá cada centavo!

Atenciosamente, Mateus”

- Advertisement -

O posto de guitarrista da banda de Mars foi ocupado por Luke Aiono, que já trabalhou previamente com Camila Cabello. O cantor se apresentará com sua banda novamente no The Town, no próximo domingo (10).

[irp posts=”114357″]

Sobre Mateus Asato

Radicado nos Estados Unidos, Mateus Asato se tornou um fenômeno nas redes sociais, o que lhe rendeu trabalhos ao lado de Jessie J, Bruno Mars, Tori Kelly, Kiko Loureiro, Sandy e Luan Santana, entre outros. Em 2019 foi eleito o 9° guitarrista mais influente da década pela conceituada revista americana Guitar World.

Em 2021, anunciou em seu Instagram que daria um tempo — na época, não deixou claro se seria da rede social ou da própria carreira. A seguir, desativou sua conta na plataforma, onde contava com mais de um milhão de seguidores.

O afastamento se limitou às redes sociais, já que ao longo do ano em questão, o músico movimentou sua carreira com colaborações com Fresno, Marty Friedman e Selena Gomez + DJ Snake, entre outros. Posteriormente, ele também reativou sua conta na plataforma.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Mateus Asato não tocou com Bruno Mars no The Town
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades