Doja Cat e banda de metalcore Chaver anunciam álbuns com capas muito parecidas

Rapper apagou a imagem após repercussão e já providenciou uma substituição, embora tenha mantido o tema original

A rapper Doja Cat e a banda alemã de metalcore Chaver divulgaram as capas de seus próximos álbuns recentemente. O problema é que o resultado é muito semelhante, deixando claras suspeitas de que seria algo além de uma mera coincidência.

“Scarlet” e “Of Gloom”, respectivamente, foram criadas pelo mesmo artista gráfico, o americano Dustin Ray. Veja a seguir.

- Advertisement -

Após a inevitável repercussão, Doja apagou o post e rapidamente providenciou uma alternativa. A nova versão mantém o tema aracnídeo, porém, mostra duas aranhas como se estivessem se entrelaçando. Até o momento, nenhuma das três partes envolvidas na polêmica se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.

https://www.instagram.com/p/CwnYD_wrXu6/

Os dois discos possuem lançamentos agendados para 22 de setembro. “Of Gloom” é o terceiro da carreira do Chaver. Em press release, a banda aponta influências de doom, post, black metal e hardcore com climas atmosféricos. O tracklist conta com 10 faixas autorais.

Já “Scarlet” é o quarto play de Doja Cat. O repertório inclui 15 músicas, embora apenas as 3 já liberadas como singles tenham seus nomes revelados até agora. São elas: “Attention”, “Paint the Town Red” e “Demons” – a última a ser lançada nesta sexta-feira, 1º de setembro. O trabalho sucede “Planet Her”, mais recente, disponibilizado em 2021.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDoja Cat e banda de metalcore Chaver anunciam álbuns com capas muito...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades