Os problemas de saúde enfrentados por Ozzy Osbourne não param de aparecer. Aos 74 anos, o Madman convive com as limitações do Parkinson, além de ter passado por cirurgias em anos recentes para lidar com problemas de coluna e pescoço.
Agora, o cantor precisou realizar um procedimento para extrair coágulos das pernas. A informação foi confirmada pelo próprio durante participação no “Ozzy Speaks”, programa de sua estação de rádio no sistema pago americano SiriusXM, a Ozzy’s Boneyard.
Conforme transcrição do Blabbermouth, o artista declarou:
“Sigo lutando. Na segunda-feira passada fui remover um filtro. Tinha coágulos de sangue nas minhas pernas, então puseram esse filtro na artéria para impedir que os coágulos chegassem ao coração ou ao cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, fui retirar. Colocaram essa coisa que ia do meu pescoço direto para a virilha.”
Osbourne desabafou sobre a frustração de enfrentar tantos problemas de saúde nos últimos anos.
“É apenas decepção após decepção. Apenas queria que isso tudo passasse e eu pudesse continuar com minha vida.”
Ozzy Osbourne cancela volta aos palcos
Recentemente, Ozzy Osbourne cancelou sua participação no Power Trip, festival que acontece em outubro na cidade de Indio, Califórnia, Estados Unidos. Em nota oficial, ele declarou ainda não estar pronto para retornar aos palcos. O Judas Priest foi anunciado como substituto, no evento que ainda conta com Guns N’ Roses, Iron Maiden, Metallica e Tool.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.