No último sábado (3), o Evanescence se apresentou no festival alemão Rock am Ring. O show contou com a participação de Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, durante a execução de “Bring Me to Life”. O cantor interpretou o rap presente na versão original – então cantado por Paul McCoy (12 Stones).
Uma filmagem amadora do momento pode ser conferida abaixo.
Em 2017, a vocalista Amy Lee, teve a oportunidade de regravar a canção sem as passagens de rap para o álbum “Synthesis”. Era, enfim, como ela havia a concebido originalmente, apesar do instrumental diferenciado, com orquestra e batidas eletrônicas.
Em entrevista ao site News.co.au, a cantora destacou que ter um rap justo na primeira música de trabalho de sua banda foi um pouco frustrante, mas que a situação não a irritava mais.
“Na época, foi um grande problema, era o nosso primeiro single. Queria que as pessoas entendessem quem éramos. É uma luta que você sempre trava quando se é um artista. Se só tivéssemos um hit, se ninguém tivesse ouvido falar sobre nós de novo, então ninguém teria entendido quem somos. Fizemos com que isso passasse, então o rap não me irrita mais. No entanto, estou muito feliz em lançar uma nova versão sem o rap.”
Evanescence no Brasil?
De acordo com informações recentes, o Evanescence deve passar pelo Brasil novamente entre outubro e novembro próximos. Em se confirmando, será a sexta passagem do grupo pelo país. Anteriormente, eles estiveram por aqui em 2007, 2009, 2011, 2012 e 2017.
A nova turnê da banda celebra 20 anos do seu álbum de estreia, “Fallen” (2003). Ano passado, a Recording Industry Association Of America (RIAA), órgão regulador das vendas de músicas nos Estados Unidos em seus diversos formatos, certificou o trabalho com o disco de diamante. A premiação é destinada a plays que ultrapassam 10 milhões de cópias vendidas no país.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.