...

Blink-182 toca trecho de música de Taylor Swift durante show nos EUA

Versão para “We Are Never Ever Getting Back Together” foi executada na última terça-feira (9), em Detroit

Durante show na última terça-feira (9), em Detroit, o Blink-182 surpreendeu os fãs quando tocou um trecho de “We Are Never Ever Getting Back Together”, de Taylor Swift, emendada em “Dammit”. A apresentação na Little Caesars Arena e faz parte da turnê de reunião da formação clássica do trio.

O momento pode ser conferido no registro em vídeo abaixo.

- Advertisement -
https://twitter.com/blink182py/status/1656253468640673794

O reencontro de Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker segue percorrendo a América do Norte até o mês de julho. A seguir, o grupo vai à Europa. A América do Sul devia ter testemunhado a tour recentemente, mas o problema em um dos dedos da mão do baterista impediu. Eles deixaram pré-confirmada a participação no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina para o ano que vem.

Os repertórios dos shows atuais não se limitam ao período clássico da banda. Canções gravadas com Matt Skiba (Alkaline Trio) no lugar de Tom também vêm sendo incluídas ao setlist. São elas: “Cynical” e “Bored to Death”, de “California”, disponibilizado em 2016.

O retorno do Blink-182 começou a ser costurado ano retrasado, no período em que Mark Hoppus enfrentou um câncer. Ele se recuperou após o tratamento e segue realizando exames periódicos para manter a situação sob controle.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 toca trecho de música de Taylor Swift durante show nos EUA
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades