De acordo com o site 7 News Miami, Rick Allen foi agredido na área externa de um hotel onde estava hospedado em Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. O baterista do Def Leppard havia se apresentado na cidade com sua banda, ao lado do Mötley Crüe.
Quando resolveu sair para fumar um cigarro na parte exterior do local, o músico foi atacado por um jovem, aparentemente descontrolado. Segundo informações da polícia, o agressor se chama Max Edward Hartley, tem 19 anos e é natural do estado de Ohio. Ele teria atacado Allen pelas costas e derrubado o músico no chão.
No momento da agressão, uma mulher saiu de dentro do hotel na tentativa de ajudar, mas também foi derrubada por Hartley, que fugiu na sequência. O jovem foi detido perto do local, enquanto vandalizava carros em um estacionamento.
Rick Allen deve prosseguir com um boletim de ocorrência e Max Edward Hartley será julgado por conduta criminosa e abusar de um adulto com deficiência. Vale lembrar que o baterista perdeu um braço em um acidente de carro em 1984 e, apesar de continuar a tocar o instrumento com adaptações, a falta do membro certamente dificulta sua defesa em uma situação como essa.
Def Leppard e Mötley Crüe
Def Leppard e Mötley Crüe seguem, agora pelo mundo, com os shows em estádios que fizeram pelos Estados Unidos. A “The World Tour” é uma sequência direta da “The Stadium Tour” e foi a responsável por tirar o Crüe de sua aposentadoria. O único que voltou para casa após o giro em território americano foi o guitarrista Mick Mars, que se aposentou das turnês em virtude do avanço de seu diagnóstico de espondilite anquilosante, uma doença degenerativa. John 5 ocupa sua vaga.
As duas bandas passaram recentemente pelo Brasil, com show único em São Paulo. A turnê segue para a Europa em maio, com show Sheffield, na Inglaterra, no dia 22.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.