...

Florence + The Machine regrava “Just a Girl”, do No Doubt, para “Yellowjackets”

Segunda temporada da série da Paramount+ estreia nos Estados Unidos dia 24 de março

“Yellowjackets”, série disponível para streaming no Brasil pela Paramount+, continua a tradição recente de pegar uma canção nostálgica e fazer um cover com arranjo ameaçador no trailer de sua segunda temporada, cujo lançamento será dia 24 de março nos Estados Unidos. No caso, a música é “Just a Girl”, originalmente do No Doubt, que ganhou uma versão de Florence + The Machine.

A versão foi produzida por Florence Welch em parceria com Mark Bowen, guitarrista e tecladista do Idles. Falando sobre a oportunidade de contribuir para a série, a cantora inglesa afirmou:

“Eu sou uma grande fã de ‘Yellowjackets’ e essa era musical, e essa canção em específico teve um impacto enorme em mim enquanto crescia, então eu fiquei empolgada de ser convidada a interpretá-la de uma maneira ‘profundamente inquietante’ para a série. Nós tentamos adicionar alguns elementos de horror para essa canção icônica para encaixar no tom da série. E como alguém cujo primeiro amor musical foi pop punk e Gwen Stefani, isso foi um trabalho dos sonhos.”

- Advertisement -

A escolha da canção do No Doubt é apropriada devido ao período em que parte da história da série se passa, 1996. A música foi o primeiro single do grupo a aparecer nas paradas, chegando à 23ª posição do Billboard 100. O disco do qual fez parte, “Tragic Kingdom” (1995), catapultou a banda ao estrelato, os transformando em ícones musicais.

Ouça a seguir.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de “Yellowjackets”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFlorence + The Machine regrava “Just a Girl”, do No Doubt, para...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades