Após quase ter terminado na década passada, o Strokes pode nunca mais romper. Ao menos é a opinião do guitarrista Albert Hammond Jr.
Em conversa com a rádio americana WKCR (transcrição via NME), ele declarou:
“Eu definitivamente conseguiria ver os Strokes ficando juntos mais 20 anos. Eu não teria pensado nisso há um tempo – e isso é o tipo de coisa que nunca se sabe –, mas eu consigo ver a gente simplesmente não parando.”
Ao elaborar em cima dessa ideia, Hammond destacou que não necessariamente a banda estaria no mesmo ritmo ou ocupando os mesmos espaços de hoje.
“E isso não significa que estaríamos tocando shows de grande porte, mesmo se a gente continuasse e não quisesse sair em turnê mais pra frente e só fizéssemos discos estranhos ou trilhas sonoras juntos. Tem uma sensação de que isso é o que a gente está aqui pra fazer. E não vamos realmente fazer outra coisa. Eu consigo nos ver mais velhos e continuando.”
Futuro álbum do Strokes?
Os integrantes do Strokes recentemente fizeram declarações sobre trabalharem novamente com Rick Rubin em gravações na Costa Rica, que o produtor descreveu como uma das melhores experiências da carreira. Sobre isso, Hammond não mediu palavras sobre a experiência, mesmo não confirmado um disco novo.
“Não sei se mesmo se eu te falasse como era a vista e o local, você entenderia a mágica de onde estávamos e como foi gravar daquele jeito. Foi bem tocante que uma das experiências de gravação preferidas dele foi essa que ele acabou de ter.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.