Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, o interpretará em “Michael”, cinebiografia que contará a vida do Rei do Pop. O filho de Jermaine Jackson tem 26 anos. As filmagens devem começar no segundo semestre de 2023.
Ele tem uma carreira musical, também sendo compositor. Seu primeiro single, “Got Me Singing”, teve um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, na comunidade do Morro do Vidigal, em 2019.
Disse Jaafar, em breve postagem nas suas redes sociais:
“Sinto-me honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve.”
A cinebigorafia “Michael”
A direção de “Michael” estará a cargo de Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”, “Rei Arthur”, “Lágrimas do Sol”). A Lionsgate será responsável pelo financiamento e distribuição. Graham King, de “Bohemian Rhapsody”, estará envolvido na produção junto com John Branca e John McClain, que estão no comando da propriedade do artista.
As filmagens devem ter início no segundo semestre deste ano. De acordo com informações prévias, o roteiro escrito por John Logan deve fornecer “um retrato profundo de um homem complicado”. Algumas das maiores performances do cantor serão abordadas, assim como os problemas com a justiça e sua morte.
Sobre Michael Jackson
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. A causa oficial foi uma parada cardíaca motivada pelo consumo excessivo de anestésicos.
Em toda a carreira, o cantor, músico e compositor vendeu mais de 400 milhões de discos. “Thriller”, lançado em 1982, é até hoje o álbum mais comercializado de todos os tempos, superando os 70 milhões de unidades.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.