Show de Geoff Tate no Rio de Janeiro é cancelado

Ex-vocalista do Queensrÿche tocaria dois álbuns da banda na íntegra durante a apresentação; datas em São Paulo e Limeira seguem confirmadas

O show que Geoff Tate faria no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista do Queensrÿche contaria com as execuções dos álbuns “Rage for Order” (1986) e “Empire” (1990) na íntegra.

As datas em São Paulo e Limeira, marcadas para os dois dias seguintes respectivamente, seguem confirmadas.

- Advertisement -

Em um comunicado direcionado a fãs brasileiros e mexicanos, mas redigido em inglês, a produtora Venus Concerts disse:

“Rio de Janeiro e Cidade do México estão oficialmente cancelados por nossa própria decisão por razões logísticas. Os reembolsos devem ser solicitados à bilheteria e aos produtores locais.”

https://www.facebook.com/VenusConcerts/posts/pfbid036GKnqJ5EVa8HdZgoLbRpF8gg9AKXdcxqRcxemxhsUV9nTYcTSdK9JG216z9tvie6l

Inicialmente, a turnê latino-americana deveria ter ocorrido ano passado. Porém, o músico precisou passar por uma intervenção cirúrgica de emergência no coração, o que levou ao adiamento. A operação ocorreu no hospital do centro universitário de Bad Krozingen, cidade alemã da região administrativa de Freiburg.

O evento em terras cariocas seria realizado no Solar de Botafogo. Em postagens nas redes sociais, fãs comentaram que desde o final do ano passado a opção de compra de ingressos online já não estava disponível, embora a confirmação tenha vindo apenas agora.

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow de Geoff Tate no Rio de Janeiro é cancelado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades