Após passar por uma delicada cirurgia em junho deste ano, Ozzy Osbourne comentou os desdobramentos de sua recuperação. A intervenção feita para remover e realinhar pinos no pescoço e costas se fez necessária após o músico ter sofrido uma queda doméstica em 2019, o que piorou lesões já existentes devido a um acidente de triciclo em 2003.
Seis meses após o procedimento, o Madman revelou durante seu programa de rádio no sistema pago SiriusXM (transcrição via Metro) que ainda sente desconforto perante seu estado de saúde. De acordo com o cantor, a frustração se concentra na dificuldade de se locomover.
“É difícil pra car#lho porque eu quero sair por aí. Eu quero fazer as coisas. Essa p#rra de cirurgia que esse cara fez. P#ta que pariu, você não tem nem ideia. A questão é que minha cabeça está bem, minha criatividade está ok, meu canto está ok, mas eu não posso andar muito agora.”
A cirurgia foi descrita por Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, como a intervenção que “definiria o resto de sua vida”. De encontro com isso, a lenda de 73 anos trouxe à tona como sua vida se tornou difícil e comparou a recuperação com o vício em substâncias químicas.
“Eu não consigo nem começar a te dizer como a vida se tornou frustrante. É incrível como você segue na vida e uma coisa estúpida pode estragar tudo por um longo tempo. Nunca estive doente tanto tempo na minha vida. Quando eu era um viciado em drogas bêbado e pessimista, não ficava tanto tempo parado. É frustrante pra car#lho.”
Ozzy Osbourne atualmente
Em janeiro de 2020, Ozzy trouxe a público, por meio do programa “Good Morning America”, que foi diagnosticado com a doença de Parkinson. O músico está se submetendo a tratamentos experimentais na Suíça, e em paralelo a isso retornou para a mansão da família em Buckinghamshire, na Inglaterra.
Apesar idsso, o artista segue trabalhando de acordo com suas possibilidades. Recentemente, o cantor lançou o álbum “Patient Number 9”, que atingiu algumas das melhores posições nas paradas em toda sua carreira. O material apresenta participações de Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Chad Smith, Robert Trujillo, Zakk Wylde e Taylor Hawkins.
Além disso, está prevista para 2023 a retomada da “No More Tours 2”, turnê definitiva de despedida dos palcos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.