Após ser declarado morto por engano pela Folha de S. Paulo no último domingo (30), Erasmo Carlos finalmente teve alta do hospital Barra d’Or após uma internação de duas semanas.
Num post de Instagram, o Tremendão aparece ao lado de sua esposa, Fernanda Passos, e trata a confusão inteira de maneira poética.
“Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e que torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes.”
Saúde de Erasmo Carlos
O cantor e compositor havia sido internado dia 17 de outubro por causa de uma síndrome edemigênica. Segundo reportagem d’O Globo, o quadro era delicado.
Contudo, a assessoria de imprensa do músico deu a seguinte declaração na época:
“Erasmo Carlos se internou para realizar bateria de exames e readequação dos medicamentos de uso contínuo. Por decisão médica para melhor acompanhamento, o artista está realizando esse monitoramento no hospital. Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows.”
Em 2021, o Tremendão chegou a ser internado com Covid-19 no mesmo hospital, mas como uma precaução. Na época, ele já estava vacinado contra a doença.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.