“Midnights”, novo álbum de Taylor Swift, quebrou um recorde no Spotify. O trabalho foi o mais reproduzido na história da plataforma em apenas um dia.
A informação foi confirmada pela própria empresa em postagem nas redes sociais.
“E antes que o relógio chegasse à meia-noite de 22 de outubro, Taylor Swift quebrou o recorde de álbum mais transmitido em um único dia na história do Spotify. Parabéns, @taylorswift13.”
Posteriormente, Apple Music e Amazon Music confirmaram que a marca também foi quebrada em seus aplicativos.
Taylor Swift e “Midnights”
“Midnights” foi produzido por Taylor Swift e Jack Antonoff, seu parceiro na função desde o álbum “1989”, disponibilizado em 2014. Ele também ganhou créditos de composição em várias das faixas, incluindo a abertura “Lavender Haze”, que foi coescrita com a atriz Zoë Kravitz, Mark Spears, Jahaan Sweet e Sam Dew.
O ator Joe Alwyn também teve seu nome incluído em “Sweet Nothing” sob o pseudônimo William Bowery. A cantora Lana Del Rey participa em “Snow on the Beach”.
Músicas escritas no meio da noite
Sobre a proposta do disco, Taylor declarou em release oficial:
“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos, viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.